Atendimento (41) 3040-8080 (41) 3524-9010 (WhatsApp) Segunda a Sexta Feira 08h00 as 18h00 Sábados 08h00 ao 12h00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

 

O Código de Defesa do Consumidor, assegura o cancelamento da compra, troca ou devolução, arrependimento ou desistência da compra.

Para serem solicitadas o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail do SAC - PAGO LEVO. 

 

Cancelamentos: 

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, somente se ainda não despachados. Caso não tenha recebido o produto ainda, solicitamos que rejeite a entrega do pacote. Se já recebeu, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, juntamente com a nota fiscal.

O reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

 

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções os produtos deverão ser encaminhados na embalagem original e acompanhado da nota fiscal, sem alterações nas características originais, sem marcas de uso e com todos os lacres do fabricante dentro do prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Todos os produtos passarão por uma avaliação técnica para assegurar a integridade do mesmo (produto novo).

Produtos enviados de acordo com os termos supra citados, e devidamente aprovados: Efetuaremos a troca ou devolução conforme a solicitação do cliente.

Produtos não aprovados: Serão devolvidos ao cliente, que deverá arcar com os custos do frete.  

 

Arrependimento ou Desistência

Nos casos de arrependimento ou desistência, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor, que deverá estar  na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

Não realizamos trocas de brindes. 

 

Reembolsos:

O reembolso por cancelamento, arrependimento ou desistência se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: 

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Alertamos que na maioria das vezes o estorno só é computado na fatura subsequente do seu cartão de crédito.

2 - Compras com Boleto, Depósito Bancário ou PIX: 

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente, para isso é necessário que o titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido no site da Loja.

*O Vale Compras será enviado ao cliente por e-mail sob a forma de um código único, e terá validade de 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

* Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou o pedido trocado em relação ao pedido original, devolva-o após avisar-nos através do SAC - PAGO LEVO.  Constatada alguma falha operacional da nossa equipe, efetuaremos o estorno de todos os valores pagos integralmente. 

*Em caso de dúvidas, por favor entre em contato pelo e-mail do nosso SAC.

 e-mail: sac@pagolevo.com.br